Curso em Maranguape - CE

Operador de Caixa

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Ementa:

Durante este curso o aluno terá a oportunidade de aprender sobre práticas operacionais, procedimentos de vendas, como fazer recebimentos em qualquer forma de pagamento, lidar com o público, prestar um bom atendimento, além de obter conhecimentos sobre como cuidar da qualidade nesta área.

Mercado de trabalho:

Os conhecimentos adquiridos com o curso se aplicam a quem procura o primeiro emprego, pessoas que desejam trabalhar em lojas, como também, se aprimorar em sua atividade profissional.

Carga horária: 12h (Obs.: Atividades em sala de aula contam 1 hora/aula, porém, somando com atividades de leitura do material didático, que o aluno pode praticar em sua casa, cada aula pode ultrapassar esse tempo.)

Conteúdo Programático

  1. Aula 01 – Introdução/Apresentação do curso
  2. Aula 02 – Práticas operacionais
  3. Aula 03 – Frente de caixa
  4. Aula 04 – Procedimentos de venda
  5. Aula 05 – Procedimentos de operador de caixa
  6. Aula 06 – Formas de pagamento I
  7. Aula 07 – Formas de pagamento II
  8. Aula 08 – Confirme seu aprendizado
  9. Aula 09 – Conhecendo o dinheiro
  10. Aula 10 – Operador de caixa
  11. Aula 11 – Qualidade a todo momento
  12. Aula 12 – Avaliando seus conhecimentos

Saiba mais sobre o curso: Operador de Caixa

O curso é voltado para profissionais que desejam adquirir conhecimentos e habilidades fundamentais na área contábil, visando à aplicação prática em suas atividades profissionais. O curso tem como objetivo proporcionar aos alunos o conhecimento necessário para compreender os conceitos e técnicas essenciais da contabilidade, bem como a sua aplicação em empresas de diferentes segmentos

Faça abaixo a matrícuia no curso:
Operador de Caixa

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Atributos

Carga Horária

12 Horas

Aulas

12

Mercado de Trabalho

Atendimento ao cliente, Recebimento e registro de pagamentos, Emissão de notas fiscais e comprovantes, Manuseio de valores e troco, Verificação de documentos e autenticações, Fechamento de caixa, Conciliação de movimentações financeiras, Suporte em questões operacionais, Atendimento de reclamações e dúvidas, Reposição de produtos e controle de estoque, Operação de sistemas de pagamento eletrônico, Organização do ambiente de trabalho, Oferta de produtos e serviços adicionais, Adoção de procedimentos de segurança, Colaboração com equipes de vendas, Cumprimento de metas e padrões de atendimento, Manutenção de registros e relatórios, Colaboração em atividades administrativas básicas.

Conteúdo

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